Por quê?
Identidade em uma marca (branding) expressa seus atributos, sua cultura, ética e personalidade, constrói um relacionamento com o seu cliente.
Porém, para marcas autorais ou assinaturas artísticas, ela precisa ter um propósito que tenha sinergia com as crenças pessoais de quem a criou. Desta forma, a identidade confere diferenciação, conhecimento e o reconhecimento por seus consumidores, bem como a satisfação e motivação para seu fundador.
Mas trazer para o consciente essas escolhas não é um processo fácil. Transformar em um negócio e fazer sua gestão também são grandes desafios.
Porem, para a implementação de uma identidade de marca, existe um processo o qual envolve o racional e o sensorial, questões tangíveis e intangíveis. E para conciliar as tarefas de gestor, designer, produção e vendas saber qual o momento ideal de separar e unir as questões racionais das intuitivas também.
A competência e vitalidade em criar, encontrar soluções, explorar a diversidade de materiais, processos e possibilidades são fatores essenciais para a aplicação deste processo. Um trabalho de mentoria individualizado que te ajuda a raciocinar seu negócio com um novo olhar.
Biane Motta
Currículo
Formada em Design de Produto no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo onde também cursou Formação de Professores em Artes, Pós- Graduada em Direção de Criação em Moda pela Fundação Armando Álvares Penteado e MBA em Gestão Empresarial na FGV. Cursou Design de Joias no Instituto de Moda Burgo Milão na Itália, além de diversos cursos de técnicas de joalheria, gemologia e design.
Com um trabalho único, diferenciado e extremamente criativo, a designer de joias Biane Motta participou de inúmeras feiras do setor joalheiro e destacou-se em várias exposições nacionais e internacionais, com destaque para o Carroussel do Louvre em 2018. Também criou coleções para grandes estilistas, algumas apresentadas na SPFW. Seu trabalho está eternizado nos livros “Contraponto’’, do fotógrafo Almir Pastore e ‘‘ Joalheria Brasileira - do descobrimento ao século XX” de Mariana Magtaz.
Sócia da Espaço Mix, Biane atua na coordenação de Design de Joias, Programa de Formação e é responsável pelo branding e marketing da empresa.
Pré-inscrição
[contact-form-7 404 "Not Found"]
Como é?
Uma jornada de aproximadamente 10h. Encontros feitos on-line individualizados.
São no máximo 4 mentorados por trimestre.
Para quem?
Para quem deseja encontrar sua identidade e características criativas, construir ou reposicionar uma marca.
Para quem quer trazer para consciência as decisões importantes em relação a branding e gestão.
É necessário conhecimento prévio de criação e joalheria.
Investimento
Investimento
R$ 135,00 a hora
Condições de pagamento: transferência bancária
Investimento a partir de Março 2022
R$ 150,00 a hora
Condições de pagamento: transferência bancária